ETPI Sistemas e Automação LTDA. 

Tel: +55 27 3289-7965 

 Email: comercial@etpi.com.br

Qualidade

A ETPI entende que a qualidade no atendimento dos serviços e produtos é essencial e prioritária. Isso é verificado ao longo de sua história, quando procurou estruturar uma boa base organizacional, com o objetivo de conquistar, manter e ampliar continuamente o número de clientes.

A condução dos seus trabalhos e de sua administração é conduzida com base na Missão, Visão, Valores e Política da Qualidade, apresentadas a seguir:

» MISSÃO:
É como encaramos o desafio de oferecer aos clientes soluções e serviços com valor agregado em tecnologia de informação e tecnologia de automação e que se tornem marca de excelência.

» VISÃO:
É o nosso objetivo e o que nos motiva a desenvolver as melhores soluções e serviços para sermos reconhecidos como uma empresa de referência em qualidade e comprometimento nos mercados de informática e automação industrial.

» VALORES:
Para alcançarmos o nosso objetivo e a nossa missão, nós afirmamos os nossos valores, que são os fundamentos éticos da nossa empresa; refletem a nossa cultura, aquilo que somos e no que acreditamos; Conhecimento, compromisso com o cliente, confiança, honestidade, ética, desempenho e trabalho em equipe .

» POLÍTICA DA QUALIDADE:
A Qualidade de nossos produtos e serviços deve ser construída no dia-a-dia de nosso trabalho.

Desenvolver continuamente ações que conduzam à melhoria como fornecedor de Desenvolvimento e Manutenção de Software, Manutenção e Instalação de Hardware, Manutenção e Instalação de Infra-estrutura de Rede e Monitoração de Redes de Dados.

Para tanto a ETPI segue os seguintes princípios básicos: 
» Atender às solicitações dos clientes de forma atenciosa e personalizada; 
» Buscar a satisfação dos clientes; 
» Estabelecer, cumprir e aprimorar os procedimentos para garantir a estabilidade e melhoria dos produtos e serviços: 
» Assegurar a capacitação profissional e o desenvolvimento dos seus colaboradores e mantê-los comprometidos com o sistema da qualidade; 
» Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.